Você não terá um relacionamento de verdade até passar por esses 19 momentos embaraçosos


1. Quando você está se sentindo super sexy pela estreia do seu novo look esperando ser regado(a) com elogios, mas a expressão de seu parceiro imediatamente destrói todas as suas esperanças.

2. Quando alguém comenta sobre o cocô flutuante no banheiro como se fosse hilário, mas o dono da obra de arte ainda não está pronto para ir até lá.

3. Quando um de vocês tem diarreia e não há como escapar do cheiro fétido de cocô líquido que se espalha pelo ar.

4. Quando vocês estão olhando nos olhos um do outro romanticamente e um dos dois simplesmente não consegue deixar de apontar a espinha ou defeito do outro, instantaneamente arruinando todo o clima.

5. Quando uma pessoa fica muito bêbada e diz algo muuuuito verdadeiro demais, mesmo para um casal de namorados.

6. Quando você percebe que seu parceiro provavelmente estava mentindo para você quando disse que você estava incrível na noite anterior quando as fotos definitivamente dizem o contrário.

7. Quando ele(a) chega em casa mais cedo do que o esperado e encontram você cantando sem parar enquanto segura um microfone falso.

8. Quando ele(a) entra no banheiro e você está se olhando no espelho fazendo uma careta de pato manco enquanto espreme uma espinha.

9. Quando um dos dois tropeça e cai na calçada e não está com vontade de ser ridicularizado(a), mas a outra pessoa não consegue evitar o riso.

10. Quando um dos dois peida pela primeira vez na frente do outro.

Envie seu texto!Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM:

11. Quando um dos dois tenta muito seduzir o outro, mas seu plano fracassa porque a lingerie não se encaixa muito bem ou seu alvo não está de bom humor, de jeito nenhum.

12. Quando você tenta uma nova posição sexual com tanto entusiasmo, mas acaba dando tudo errado.

13. Quando vocês acidentalmente chamam um ao outro por seus apelidos idiotas em público.

14. Quando alguém acidentalmente revela algo a um amigo ou membro da família que o outro esperava manter trancado no cofre para sempre.

15. Quando um dois dois conta uma história hilária em um jantar em grupo que envergonha totalmente seu parceiro, então a parte desprezada revida com uma coisa igualmente humilhante e fica ainda mais estranho a partir daí.

16. Quando um dos dois pega o outro na frente de um espelho, estufando a barriga só para ver como fica ou fazendo uma dancinha/pose engraçada.

17. Quando um dos dois gasta muita energia preparando uma refeição e pode sentir quando seu parceiro dá a primeira mordida que sua criação é o oposto de deliciosa.

18. Quando um acidentalmente fere o outro e a vítima simplesmente não consegue suprimir seu ódio temporário pela causa de seu sofrimento, mesmo que perceba que a coisa toda não é culpa de seu parceiro.

19. Quando um insiste em ouvir todos os detalhes sobre o ex do outro, mas não consegue lidar com a verdade e acaba chorando e / ou sentindo-se incrivelmente ressentido(a).

VEJA TAMBÉM:

Hospedagem de Sites e BlogsHospedagem de Sites e Blogs

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.2&appId=187235671610625&autoLogAppEvents=1″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Gostou? Deixe um comentário!

All fields marked with an asterisk (*) are required