Uma carta aberta ao meu futuro marido


https://unsplash.com/photos/e0QVpFvn_fE

Para meu querido futuro marido,

Primeiro — se você está lendo isso, você precisa saber o quão especial você é para mim. Como você é importante para mim. Como você é amado por mim. Para uma mulher que ultimamente tem se fechado para sentimentos românticos e prefere não mergulhar nas emoções, esta é a parte mais íntima de mim, e confesso que estou feliz por poder compartilhar isso com você.

×

Quando penso em meu futuro com você, meu estômago se enche de todos os tipos mais coloridos de borboletas. Mal posso esperar para começar uma família incrível ao seu lado. Mal posso esperar para compartilhar minha vida com a pessoa que eu mais amo — você.

VEJA TAMBÉM:

Espero que você seja um homem inteligente, gentil, carinhoso e forte que sempre vejo em meus sonhos. Peço a Deus para que todos próximos a mim te amem tanto quanto eu.

Por que estou dedicando um tempo para escrever esta carta para você? Acho que você precisa saber exatamente no que está se metendo e como amar alguém como eu — uma mulher aventureira, impulsiva e espontânea.

Saiba que eu nunca me oponho a um bom gesto romântico. Eu sou uma pessoa simples — você não precisa fazer muito para me agradar. Aquelas dezenas de rosas vermelhas espalhadas pelo quarto (embora eu geralmente prefira Calêndulas)?

Eu realmente só preciso de uma — assim como só preciso de você. Me chame de linda. Segure minha mão enquanto caminhamos pela rua. Realize meu sonho de beijar na chuva, a la Noah e Allie em Diário De Uma Paixao. Essas pequenas coisas vão manter continuamente um sorriso em meu rosto.

VEJA TAMBÉM:

Rir e amar são duas das minhas muitas filosofias de vida. Eu sou inicialmente introvertida, mas depois que você quebra minha casca, fico extrovertida e boba — o que significa que você precisa ser capaz de acompanhar minhas tontices e amor por coisas fora do comum.

Meu relacionamento dos sonhos? Aquele que traz em sua bagagem risos e piadas internas… e muitos beijos. O que preciso de você é que me mantenha rindo e seja minha rocha quando eu sentir que o mundo está desmoronando.

Apesar de eu ser uma mulher forte, às vezes eu posso estar sensível. Meu coração é enorme e estou lá sempre que alguém precisa de mim. Mesmo quando essas pessoas não merecem meu amor ou compaixão. Elas podem me chutar repetidamente, mas acredite em mim — tentarei estar lá e segurar a pessoa quando ela cair. Por favor, não tire vantagem da minha generosidade. Quando essas pessoas me quebrarem, preciso que você junte os cacos. Eu não posso permitir que você os espalhe ainda mais.

Envie seu texto!Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM:

Para ser honesta? Tudo que eu quero é uma vida simples. Coisas materiais não tornam uma vida feliz. Uma família e amigos amorosos sim. Eles são tudo para mim, o que é mais do que qualquer quantia de dinheiro pode me dar.

Outra coisa a se atentar: poste isso em todos os lugares que você olhar. Torne-os um lembrete no seu celular. Destaque! Escreva em um post-it e cole no espelho do seu banheiro. O que quer que o ajude a se lembrar dessas coisas, faça. Posso ficar com raiva e ir de zero a cem numa fração de segundos. Eu posso ser teimosa. Serei direta e totalmente honesta com você, mesmo quando você não quiser me ouvir. Num minuto vou querer fazer amor com você e no minuto seguinte você pode dormir no sofá. Estou avisando agora: posso ser um pouco (ok, muito) dramática demais. Se eu acordar você no meio da noite chorando ou de pura preocupação, seja gentil comigo. Brinque com meus cabelos. Me faça uma boa massagem. Ore por mim. Beije-me até eu me acalmar. Se nada disso funcionar — apenas fique comigo. Apenas um aviso e peço desculpas antecipadamente. ❤

Além disso: uma vez que nos casamos, você ficará preso a mim. O divórcio é algo em que não acredito, porque quando me casei com você, vi todo o meu futuro. Haverá momentos em que as coisas ficarão difíceis e acharemos que nosso casamento não tem mais conserto. Isso não é verdade. Se meus pais conseguiram sobreviver quase se divorciando duas vezes, seremos capazes de resolver as coisas e crescer com cada discussão. E sejamos realistas — cada discussão que inventarmos que sejam pistas para terminarem em sexo… lembre-se disso e seremos um casal e tanto.

VEJA TAMBÉM:

Por último, mas não menos importante: confio em mim mesma para saber que vou me casar com você porque meu amor por você é profundo. Você traz à tona o que há de melhor em mim, e mal posso esperar por todas as nossas aventuras juntos. A pessoa que você é, a pessoa que você desperta em mim — eu amo tudo em você. Com defeitos e tudo incluso.

Estou me casando com você e não importa o que aconteça, meu amor por você nunca vai parar de crescer. Você é minha alma gêmea. Tu és o meu único.

Na música “God Gave Me You”, Blake Shelton diz: “Cause God gave me you for the ups and downs” (“Deus me deu você para os altos e baixos”), e eu acredito nisso cem por cento.

Mal posso esperar para fazer as memórias que durarão uma vida inteira. Mal posso esperar para passar o resto de nossas vidas juntos. A vida vai ser uma montanha-russa, mas será a melhor viagem de nossas vidas.

Vejo você em breve, meu lindão.

Com todo o meu amor,

Sua futura esposa.

Hospedagem de Sites e BlogsHospedagem de Sites e Blogs

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.2&appId=187235671610625&autoLogAppEvents=1″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Gostou? Deixe um comentário!

All fields marked with an asterisk (*) are required