Quem sempre está disponível para todos, também precisa de alguém disponível para si


Você tem profundezas dentro de você, um oceano em seu coração, e continua se aproximando de pessoas que têm medo de nadar. Você dá, você dá e você dá; você rasga os pedaços de sua alma em pequenos fragmentos apenas para ver outra pessoa feliz.

E com isso você sofre, se perguntando se alguém algum dia lhe dará o amor que você dá tão livremente aos outros, imaginando se chegará um momento em que alguém perguntará como você está, se está bem, se precisa de ajuda para encarar mais um dia.

E quando isso não acontece, você se cura sozinho. Você encontra força em outras coisas além das pessoas. Você encontra energia em sua solidão, encontra esperança em seus devaneios. Você se reconstrói, diz a si mesmo que não precisa de ninguém para se salvar, que não precisa de ninguém para firmar seus alicerces.

E você consegue.

Veja, às vezes a pessoa que está sempre disponível para todos, também precisa de alguém disponível para ela. Às vezes, a pessoa que mais sorri também é a que mais sofre. Às vezes, a pessoa que é sempre quem enxuga as lágrimas dos outros vai para casa e chora rios até meia-noite. Às vezes, aquela que incentiva todos ao seu redor precisa ser informada de que ela é apreciada, que é importante; às vezes ela mesma precisa ser encorajada.

Envie seu texto!Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM:

Então, se você é a pessoa que está sempre disponível para todos, saiba que seu coração é raro. Saiba que você tem dentro de si a capacidade de acalmar as tempestades nos outros, um belo presente de Deus que já aliviou muitos corações e mentes feridos. Saiba que você dá esperança às pessoas, que as inspira ao reconhecer as partes que elas mais ignoram, que faz as pessoas se sentirem queridas, que as faz sentir que têm um propósito.

Mas lembre-se também de que você não é invencível. Seu coração precisa de descanso.

Você também precisa descansar. Lembre-se de que você não precisa — e nem deve — carregar o peso do mundo sobre os ombros, que pode não ser capaz de salvar a todos, que pode não ser capaz de curar todas as feridas.

Lembre-se de que você merece pegar toda a energia que gasta no mundo e investi-la de volta em você de vez em quando.

Você é digno do amor que sempre deu a todos.

Lembre-se de que nem sempre você precisa ser forte, que nem sempre precisa ser quem conserta as coisas. Lembre-se de que você pode ser humano, que pode pedir ajuda; que você nem sempre tem que ser o único a salvar o mundo.

VEJA TAMBÉM:

Hospedagem de Sites e BlogsHospedagem de Sites e Blogs

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.2&appId=187235671610625&autoLogAppEvents=1″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Gostou? Deixe um comentário!

All fields marked with an asterisk (*) are required