Pare de procurar alguém que te ature e comece a procurar alguém que seja feliz por ter te conhecido


Pare de procurar alguém para te aturar e também toda a bagagem que vem junto com você. Pare de presumir que seria um azar acabar em um relacionamento com você. Qualquer um teria sorte de ter você.

Sua opinião sobre si mesmo é importante. Se você tem uma visão negativa de si mesmo, então você vai se contentar com pessoas que te tratam mal. Você não vai ficar chateado quando alguém lhe fizer uma ofensa ou desaparecer por três dias seguidos sem enviar uma mensagem se quer, porque você sentirá que merece ser tratado dessa forma. Além disso, você ficará feliz que essa pessoa está disposta a lidar com você em primeiro lugar, então você não vai querer reclamar de coisas “sem importância”. Você não vai querer afugentá-la pedindo mais do que você acha que merece.

Se odiar é muito perigoso – e presumir que ninguém vai te amar é ainda mais perigoso, porque no segundo que alguém lhe der qualquer gesto de afeto, você vai se contentar com isso. Você não vai se perguntar se essa pessoa é a pessoa certa para você, se ela te trata bem, se te faz feliz do jeito que você merece. Você vai se contentar porque alguém está disposto a ficar por perto. Você vai pegar o que puder.

VEJA TAMBÉM:

Você precisa mudar a maneira como pensa sobre si mesmo, a maneira como você se refere a si mesmo, a maneira como você se trata. Caso contrário, se você continuar falando mal de si mesmo, você não ficará desanimado quando outra pessoa começar a falar mal de você. Você vai pensar nisso como algo normal. Você vai pensar que é o que você merece. E isso não poderia estar mais longe da verdade.

Mesmo que você esteja lutando contra o amor-próprio, mesmo que não veja a beleza que mora dentro de você, saiba que você é digno de amor, de afeto e de respeito.

Envie seu texto!Envie seu texto!

Você merece alguém que faça tudo por você, alguém que adore cada detalhe do seu corpo, alguém que sinta como se tivesse encontrado um tesouro valioso por te ter em sua vida.

Você merece alguém que tem o hábito de te olhar nos olhos, te chamando de a pessoa mais bonita que essa pessoa já viu e te convencendo de que é a verdade.

Você merece alguém que valorize cada detalhe de sua aparência, sua personalidade e sua alma, mesmo as qualidades que você sempre assumiu serem insuportáveis.

Para encontrar o tipo de relacionamento que você merece, você precisa pensar melhor sobre si mesmo. Você precisa perceber o quão valioso é o seu coração. Você precisa parar de procurar alguém que esteja disposto a te aturar e começar a procurar alguém que seja feliz por ter tido a chance de te conhecer.

VEJA TAMBÉM:

Foto: Unsplash

Hospedagem de Sites e BlogsHospedagem de Sites e Blogs

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.2&appId=187235671610625&autoLogAppEvents=1″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Gostou? Deixe um comentário!

All fields marked with an asterisk (*) are required