Palavras se perdem no meio de atitudes ruins e sentimentos também se vão


https://unsplash.com/photos/_UIVmIBB3JU

Estava ali o tempo todo. Como um imenso outdoor me mostrando tudo; e eu perdida em meio a ilusões e palavras fáceis que mais afagam o ego do que o coração. Às vezes é preciso estar perto para ver o óbvio.

Queria você. Queria ficar no teu abraço. Queria sua boca na minha. Seu corpo no meu. Mas foi aí que me perdi. Não olhei os sinais. Mesmo estando bem na minha frente…

As conversas não terminadas: falta de interesse.

As respostas monossilábicas: falta de interesse.

O encontro que foi desmarcado de última hora: falta de interesse.

Conversas rasas, sem reciprocidade: falta de interesse.

Demonstrações de carinho, amor, cumplicidade e afeto na minha frente para com outra mulher: desrespeito a mim como mulher.

VEJA TAMBÉM:

Senti ciúmes? Não. Mas desrespeito sim. Aquele momento que dói na alma, que você não queria estar ali pra ver e sentir, você não pensa, só sente a dor, o constrangimento, a vergonha de apenas estar. Sei que suas atitudes ruins não definem o que sou, mas isso machuca.

Porque até onde eu sei, quando você ama alguém e a quer por perto não importa, você a respeita, você se importa com os sentimentos dela, independente do grau de envolvimento.

Envie seu texto!

O que ficou? A certeza que ter terminado algo que mal havia começado foi a melhor decisão. Ao menos não terei beijos, abraços para lembrar. Ainda bem que nada houve, senão mesmo sendo uma mulher forte e determinada, com certeza iria sofrer por seu descaso.

VEJA TAMBÉM:

Você, no auge da sua mediocridade, não entendeu que eu te queria sim, mas não precisava de você. E é como essa mulher forte e decidida que te digo: foi você que perdeu.

Perdeu o privilégio de ter uma mulher forte, bem resolvida, dona do próprio nariz, sem neuras e medos, que tudo que queria era dividir a vida com você.

Suas atitudes não definiram o que eu era pra você, mas o que você se tornou pra mim. Alguém para se esquecer. Você pôde e talvez ainda possa tirar algumas lágrimas de mim, porque sou humana e o desrespeito com a gente sempre fere,mas a minha essência de mulher forte e determinada não. Essa você não tirou!

Com você aprendi que palavras se perdem no meio de atitudes ruins e que sentimentos também se vão. Você nunca saberá o que foi pra mim. Mas está tudo bem. Eu precisava ver para acreditar, sentir e entender você e quem você era. Nunca me importei com beleza exterior, mas descobrir que sua alma não era boa, me deixou muito triste.

VEJA TAMBÉM:

Porque você mostrou diariamente com sua indiferença e descuido com meus sentimentos, que não havia espaço para “nós” em sua vida.

Ainda bem, assim me libertei de qualquer sentimento que poderia ter em relação a você e descobri que mereço ser sempre a prioridade na vida de um homem e nunca uma opção.

Agradeço por ter me devolvido para mim com a certeza que mereço mais da vida.

Zilda Alves Souza Silva

Hospedagem de Sites e Blogs

Gostou? Deixe um comentário!

All fields marked with an asterisk (*) are required