Como Fazer Um Homem Te Respeitar (4 Dicas Que São Um Tapa Na Cara!)


Para aprender como fazer um homem te respeitar, você precisa se despir de todo feminismo e todo preconceito que tiver com relação à mulheres que sabem se comportar. Se você é daquelas que ama fazer a vida ser uma droga, este artigo não é para você.

(*Aprenda aqui também como fazer um homem te valorizar de uma vez por todas)

como fazer um homem te respeitar - homem beijando a mulher na testa

A primeira regra sobre ser respeitada é a seguinte: se você não se respeitar, nenhum homem o fará. Parece até clichê e talvez até seja, mas nunca deixou de ser verdade. Quando mais você se respeita, mais seus comportamentos tendem a ser respeitosos com relação a você mesma. Isto significa que você não pode manter o mesmo comportamento que você tem agora e esperar que alguma coisa mude com relação ao respeito que você quer dele. Se você quer resultados diferentes, você precisa ter atitudes diferentes.

Mas chega de introdução, vamos agora às dicas que você precisa conhecer se quiser mesmo aprender como fazer um homem te respeitar.

Como fazer um homem te respeitar

1 – Respeite o seu corpo

Acredito que a primeira coisa que você adoraria ter de todos os homens é o respeito para com o seu corpo. Andar na rua e sentir-se na vitrine do açougue não deve ser muito legal para nenhuma mulher. E também acredito que se você está com um cara, você não quer que ele esteja ali só por causa da sua bunda ou do seus peitos, você quer que ele enxergue você além de um rostinho bonito, além de um corpo atraente.

Mas para que um homem respeite o seu corpo, você também tem que respeitá-lo. Deixa eu explicar melhor isso…

Há muitos anos um amigo meu me convenceu de ir para uma marchinha de carnaval na minha cidade. Eu sempre detestei estas coisas, mas porque ele insistiu, eu fui. Ele botou uma maldita fantasia de mulher, levou a namorada dele e mais uma amiga, que por sinal era extremamente bonita.

E é aí que começa a doidice: a amiga dele, quase nua andando na marchinha, começava a rebolar para tudo quanto é canto, mostrando os peitos, mostrando a bunda. Em uma parte da marchinha ela veio se requebrando toda pro meu lado, quase esfregou as coisas em mim.

De repente, aparece um cara que saio do meio do povo e passou a mão nela. E adivinha o que ela grito que queria? Respeito.

Vejam só, ela tava pedindo respeito, mas ela estava rebolando e se mostrando pra todos os homens ali presentes.

Ela merece respeito? Claro que merece, não tenha dúvidas, toda mulher merece ser respeitada, independe da roupa que esteja vestindo ou do comportamento que esteja exibindo, MAS A MAIORIA DOS HOMENS NÃO VÃO PENSAR ASSIM e não vão respeitar uma mulher que apresenta este tipo de comportamento.

Então ao invés de tentar mudar milhões de homens tarados na face da terra, o melhor é mudar o seu próprio comportamento.

Se você sair por aí, mostrando seu corpo, sempre com um decote insinuante, se esfregando em homens que você achar interessante, deixando o cara passar a mão nas suas partes íntimas, deixando ele fazer o que quiser com seu corpo, como acha que ele vai te respeitar algum dia? Simplesmente não vai.

Por isso o primeiro respeito para ter como fazer um homem te respeitar é o respeito por si mesma no que diz respeito ao seu corpo. Não transe com o primeiro cara que encontrar, não deixe um homem te revirar do avesso só pra ter pequenos momentos de prazer.

2 – Saiba ser seletiva com homens

Agora entenda uma coisa: tem homem que nunca vai mudar e nem te respeitar, não importa o que você faça.

Infelizmente, tem cada traste na face da terra que você não tem nem ideia. Isto significa que, se você quer mesmo ser respeitada, também deve saber escolher o homem com quem você vai se relacionar, o homem que vai estar perto de ti.

Você precisa ser mais seletiva, não pode aceitar qualquer coisa. Por exemplo, se você é daquele tipo de mulher que se derrete toda só por ganhar um presente e ouvir um “linda”, então você nunca vai ser respeitada por homem nenhum.

Infelizmente, a única coisa que vai te restar, caso não saiba ser seletiva, é ficar com um homem podre que nunca vai te fazer feliz.

Por isso, não aceite qualquer amizade, não se deixe envolver só porque o achou atraente, sempre procure saber mais sobre ele, conhecer a origem dele, a família dele, os amigos dele, o histórico dele e, se possível, até mesmo alguma ex dele.

Sem esta seletividade, não tem como fazer um homem te respeitar.

3 – Se imponha

Por mais que o cara seja um cara bacana, ele é um homem cheio de falhas e pode ter momentos que ele passe do ponto, passe dos limites e faça coisas que te desrespeitam, às vezes até mesmo sem querer, por uma simples falha humana. Mas quando ele fizer algo que nitidamente te faltar com respeito, você deve se impor imediatamente e mostrar que você não é qualquer uma.

Por exemplo, se você tiver um relacionamento com um cara que já está acostumado a transar contigo a hora que ele quer, então me diga como você pode pedir respeito a ele?

Se você está com um cara que já está acostumado a chamar palavrões para você, como pedir respeito a ele, uma vez que você já aceitou isso por tanto tempo?

Por isso que você tem que se impor e não pode aceitar qualquer coisa. Quando o cara se exaltar contigo, cobre logo respeito dele. Quando o cara passar a mão nas suas partes, cobre logo respeito dele.

Não adianta pedir respeito só quando ele quiser ver sua conta do facebook ou suas mensagens no whatsapp, porque este tipo de respeito não vai adiantar de nada.

4 – Tome nojo de certas coisas

mulher com nojo

E, por último, tem coisas que, se você não tomar nojo, sempre vai fazê-las e, sempre que você fizer, vai estar jogando o seu valor e o respeito no lixo.

Tipo assim: eu não posso pedir para você pegar todos os seus tops decotados e suas minissaias de 2 dedos no lixo, porque se você gosta de se vestir assim, você não vai fazer isso. No entanto, se você aprender a tomar nojo deste tipo de roupas, nunca mais você vai usá-las.

Eu também não posso pedir a uma mulher que transa com 3 caras diferentes por semana para parar com aquilo, pois se ela gosta daquilo, ela não vai parar (e nem ser respeitada), a menos que ela tome nojo de passar na mão de vários homens e nunca ser amada por nenhum deles.

Se você entendeu isso, vai saber exatamente o que fazer daqui para frente.

Espero que tenha gostado destas dicas sobre como fazer um homem te respeitar. Se tem algum homem específico que você quer que te respeite e que você quer saber se gosta de ti de verdade, então faça nosso quiz do amor e descubra.

Gostou? Deixe um comentário!

All fields marked with an asterisk (*) are required