Como Fazer Um Homem Feliz No Relacionamento De Verdade!


Hoje eu quero te ensinar como fazer um homem feliz no relacionamento! Se você seguir todas as dicas que eu vou te dar aqui, não tenha dúvidas de que ele será o cara mais feliz da face da terra ao teu lado.

(*Aprenda também como fazer um homem casar rápido)

como fazer um homem feliz no relacionamento

O que faz um homem feliz? Com certeza o homem tem certas particularidades que você precisa saber para que aja de uma maneira que ele fique feliz do seu lado. Particularmente, todo homem quer as mesmas coisas de uma mulher, embora alguns talvez tenham este desejo personalizado para si. Veja as dicas que preparei para você hoje sobre como fazer um homem feliz no relacionamento.

(*Saiba aqui também como fazer um homem te valorizar)

Dica 1 – O respeito

É impossível fazer um homem feliz sem demonstrar nenhum respeito por ele. O homem é um ser que busca respeito o tempo todo. Para você ter uma ideia, o homem pode ficar sem sexo, mas não pode ficar sem respeito. Pare e olhe ao seu redor, veja todas as figuras masculinas que você conhece e me responda uma coisa: você consegue ver a reação de todas elas ao serem desrespeitadas? Com certeza você consegue e não é nada bom.

O respeito é fundamental para o homem tanto quanto ser amada é fundamental para uma mulher. Assim como você dificilmente encontra um homem hoje em dia que te ame e te valorize, o homem também dificilmente encontra uma mulher hoje em dia que o considere e o respeite.

No momento em que você consegue passar este respeito para o homem, você o faz feliz dentro do relacionamento. E, se você demonstrar desrespeito por ele, com certeza você vai ter sérios problemas.

Mas o que fazer para ele se sentir respeitado?

Bom, primeiramente  entenda que o respeito é particular para cada homem. Tem homem que se você dizer um “ai”, ele já vai se sentir desrespeitado. Mas esse tipo você não quer ter do seu lado e acredito que o homem que você gosta não é assim. Mesmo assim, todo homem tem sua particularidade no que diz respeito ao RESPEITO.

Para alguns homens, respeito é:

  • Quando você ouve as opiniões dele e leva em consideração;
  • Quando você não conversa com outros homens;
  • Quando você não fala dele pelas costas;
  • Quando você atende suas solicitações;
  • Quando você o trata bem na frente das pessoas;
  • Quando você chama atenção dele no particular ao invés de chamar a atenção dele na frente de todo mundo;
  • Etc, etc.

Descubra como o seu homem se sente mais respeitado e com certeza você vai ver como ele vai ficar feliz ao teu lado.

Dica 2 – Aja com sabedoria

Um dos  grandes problemas da maioria das mulheres é que tentam agir na impulsividade ao invés de agir com sabedoria. Tudo bem que nem todas as mulheres ou homens são sábios, mas agir com sabedoria não requer que você seja uma pessoa extremamente vivida ou inteligente, só requer que você pense um pouco nas consequências dos seu atos.

Por exemplo, é muito comum vermos uma mulher brigar, cobrar, gritar, arranhar o carro do homem, gastar o dinheiro dele, tudo isso na tentativa de conseguir alguma atenção ou só para se vingar por algo que não gostou, mas este tipo de atitude não é sábia, este tipo de atitude não ajuda como fazer um homem feliz no relacionamento.

Por isso, antes de você fazer qualquer coisa, simplesmente pense. Uma das coisas que você tem que aprender na vida é que toda atitude tomada num ímpeto de emoção, por impulso, não é sábia. O sentimento impede o homem de ser sábio e de tomar boas decisões, por isso nunca faça nada com raiva ou envolvida de sentimentos ruins.

Dica 3 – Mostre personalidade

Todo homem quer uma mulher submissa, mas hoje em dia o significado de submissão ensinado na bíblia foi totalmente deturpado. Você mesmo, quando viu a palavra submissa, deve ter ficado de cabelo em pé, mas tenha calma. Ser submissa ao homem não é fazer todas as vontades dele e nem dizer amém pra tudo que ele faz. Ser submissa significa entender o seu papel dentro da relação de auxiliadora, significa amar seu marido e respeitá-lo, levando em consideração o que ele pensa e nunca batendo de frente com ele para que a relação não fique abalada.

No entanto, isso não significa que você tem que perder sua personalidade, não significa que você vai deixar de ser quem você é para satisfazê-lo. Nenhum homem gosta da mulher robozinho, que obedece ele em tudo, mas não é para você ser rebelde, e sim agir com consciência.

Mostre a ele que você tem seus próprios anseios, suas vontades, seus desejos que também precisam ser atendidos. Se ele falhar contigo, você não passa a mão na cabeça, você simplesmente mostra a ele a consequência das coisas que ele fizer. Isso não significa que você estará se vingando dele, isto significa que você sabe se valorizar e não permite que homem faça contigo tudo que ele quer.

Ele não pode chegar bêbado em casa às 3 da madrugada e você agir como se estivesse tudo bem, porque aí ele vai fazer de novo. Você tem que mostrar as consequências dos atos que ele produz, porque aí, antes de fazer de novo, ele vai pensar duas vezes. Mas para que você faça isso, você tem que ter personalidade.

Dica 4 – Não tenha medo de perdê-lo

mulher sem medo

Porque aquilo que temo me sobrevém, e o que receio me acontece. Jó 3:25

Nada melhor do que esta passagem da bíblia para te explicar isso. Na vida, o universo conspira contra você ou a seu favor, dependendo da sua fé. Sua fé te diz se você vai vencer ou se vai perder, se vai conseguir ou se vai fracassar. Quando você tem medo de algo, você atrai este algo para sua vida, isto aí é certo.

Ou seja, se você tiver medo de perder este homem, então é isso que vai acontecer. E, o pior de tudo é que não tem como fazer um homem feliz no relacionamento tendo medo que ele te abandone, que ele termine, que ele conheça outra, etc, pois todos estes pensamentos arruínam suas chances de ser realmente feliz ao lado dele.

Além disso, quando você tem medo de perder o cara, ele percebe e aí ele te faz de gato e sapato, porque ele sabe que você nunca vai deixá-lo.

Se você está entendendo o que estou falando, saiba que ele é quem tem que ter medo de te perder. Na verdade, não é bem um medo, mas, tipo assim, ele tem que pensar que você tem personalidade e que não aceita tudo que ele fizer, ele tem que acreditar que, se ele pisar na bola, você não vai aceitar, não vai passar a mão na cabeça dele. Se ele pensar que você pode ir embora, então ele vai te valorizar e isso vai fazer vocês dois felizes dentro desta relação.

Espero que tenha compreendido tudo que falei sobre isso dentro destas 4 dicas. Se quiser entender o quanto ele gosta de ti, faça nosso quiz e descubra.

Gostou? Deixe um comentário!

All fields marked with an asterisk (*) are required