Como Fazer Um Homem Feliz No Casamento (4 Dicas Boas)


Hoje eu quero te ensinar como fazer um homem feliz no casamento! Não é muito difícil, porque um homem tem peculiaridades bem simples que qualquer mulher pode resolver, desde que você esteja realmente disposta a transformar o seu lar num pedacinho do céu.

(*Leia também aqui como fazer um homem feliz no relacionamento)

como fazer um homem feliz no casamento

Você casou com um homem e agora quer saber como fazer ele feliz? É bem simples, siga as dicas que eu vou te dar agora.

(*Aprenda também como fazer um homem te respeitar)

Como fazer um homem feliz no casamento

1 – Nunca tente passar por cima dele

O casamento é uma parceria, isto significa que ninguém deve tentar passar por cima de ninguém, nem ele de você e nem você por cima dele.

Mas quando uma mulher tenta passar por cima de um homem, infelizmente o homem tem uma coisa chamada “ego masculino” muito ferido. A mulher não tem este ego tão grande quanto o homem tem, o ego feminino é bem mais leve, o que significa que ela não sente tanto quando ele sente.

Quando você passa por cima dele, por cima das vontades dele, por cima das opiniões dele, por cima até mesmo de algo que ele te pediu para não fazer, você acaba o deixando muito triste contigo, triste de uma forma que ele se sente extremamente desrespeitado.

E se tem uma coisa que o homem não quer perder jamais é o respeito. O homem tenta conseguir o respeito de todo mundo na sociedade, na família, no trabalho, com os amigos e principalmente com a mulher que ele escolheu para ser esposa.

Se ele for desrespeitado fora de casa, isso vai doer, mas ele vai dar a volta por cima e vai superar, mas se ele for desrespeitado dentro de casa, aí te prepara porque o bicho vai pegar. Mesmo o homem mais passivo acaba perdendo a cabeça quando a mulher tem a mania de passar o tempo todo por cima do que ele pensa.

Você não pode ser o tipo de mulher que faz as coisas sem perguntar para ele, que não se submete a algo que ele te pede, que fica batendo de frente querendo impor sua vontade o tempo todo. Se você se aguentar e não for uma mulher que faz este tipo de coisa, pode ter certeza que você está um bom caminho andado para ter como fazer um homem feliz no casamento.

2 – Cuide dele

O cara não casou com a mãe dele, casou com uma mulher, mas não use esta desculpa para não fazer coisas que uma mãe faria, porque a figura de mãe, mesmo que inconscientemente, passou a ser sua. Embora o cara não queira uma mãe do lado dele, ele quer uma mulher que faça coisas que a mãe dele fazia, que se importe com ele e que cuide dele.

A mãe dele cozinhava para ele? Então ele quer que você cozinhe.

A mãe dele lavava as roupas dele? Então ele quer que você lave.

A mãe dele passava a camisa dele? Então ele quer que você passe.

Pior ainda é se ele cresceu sem precisar disso, se a mãe dele nunca fez nada por ele, aí mesmo que ele vai querer saber como é ter uma mulher que o ajude nas coisas básicas que ele nunca teve.

Por isso, se você é uma mulher que odeia cozinha, não sabe passar uma camisa, não sabe fritar um ovo, não sabe varrer um chão, então sinto muito, mas você vai acabar o fazendo infeliz.

Eu sei que você pode contratar alguém para fazer isso, mas além de não substituir o amor de uma mulher com esse tipo de cuidado, ainda corre o risco da empregada se apaixonar pelo seu marido e te criar um problema dentro de casa, porque isso ocorre com mais frequência do que você imagina.

Cozinhe, lave, passe, cuide das roupas dele, isso vai fazê-lo muito feliz. Não ache que está sendo empregada, porque se ele for homem de verdade, ele também vai te ajudar em todas estas coisas, você não vai precisar fazer tudo sozinha. Apenas demonstre que se importa com ele e cuida dele quase como uma mãe.

3 – Dê sexo a ele

Depois do respeito, o homem quer sexo. Um casamento frio na cama não deixa ninguém feliz, muito menos o homem. Nem sempre a mulher estará disponível para o cara, às vezes ela vai estar cansada, doente, indisposta ou com dor de cabeça, isso tudo é normal, mas quando você vive inventando história para não dar ao cara o que ele quer, então você pode ter certeza que ele vai encontrar sexo na rua.

O homem tem como uma necessidade básica o sexo, por isso que o sexo com você, que é a esposa dele, precisa ser incrível, precisa ser o melhor sexo da vida dele, as coisas entre vocês tem que ser bastante quentes, bem calientes, sem vergonha um do outro. Você precisa ter relações íntimas com seu marido, porque isso é uma das coisas para ter como fazer um homem feliz no casamento.

4 – Cuide de si mesma

mulher malhando

Outra coisa que acontece muito dentro do casamento é que a mulher relaxa. Olha, o seu marido na certa não te escolheu só porque você é bonita, ele viu muitas qualidades em você, mas não é por causa disso que você vai relaxar e parar de cuidar de si mesma.

O homem é um ser muito visual, ele vai pelo que vê, por isso é bem complicado se você não apresentar uma boa aparência. Você deve se cuidar, deve ir numa academia, deve fazer alguns exercícios, correr, perder peso e ganhar massa muscular, isso por si só já vai dar uma recauchutada em você bem violenta, mas não pare por aí…

Vá ao salão de beleza, faça seu cabelo, as sobrancelhas, cuide da sua aparência como um todo. Embora algumas coisas sejam caras, acredito que vale a pena para que seu marido fique feliz quando te ver.

Não se esqueça da maquiagem, do perfume, de manter os dentes limpos, um bom hálito, enfim, tudo aquilo que diz respeito à parte física, porque é isso que o homem gosta.

E caso você não esteja se sentindo bem consigo mesma já faz tempo, caso sua autoestima esteja abalada, levante a cabeça e dê a volta por cima, porque ficar chorando e triste pelos cantos da sua casa não vai te ajudar a chegar em lugar algum, entendido?

Espero que você tenha gostado destas dicas sobre como fazer um homem feliz no casamento. Faça o nosso quiz para saber o quanto seu marido é apaixonado por ti.

Gostou? Deixe um comentário!

All fields marked with an asterisk (*) are required