Como Fazer Um Homem Casar Rápido Com Você!


Hoje eu quero te ensinar como fazer um homem casar rápido. Se você está gostando de um cara, mas acha que já esperou tempo demais pelo pedido de casamento dele, então você chegou no único texto da internet que realmente pode te dizer exatamente o que fazer.

(*Veja também como fazer um homem te amar)

como fazer um homem casar rápido

Primeiramente, é necessário prestar atenção em uma coisa que está acontecendo aqui: se você quer que o cara case logo, então ou você está grávida dele querendo amarrar o cara de alguma forma ou ele está te enrolando de algum jeito já faz algum tempo e você não faz a mínima ideia de quando ele vai te pedir em casamento.

No caso de você se encaixar na opção 1, ou seja, se você tá grávida do cara ou por algum outro motivo quer amarrar ele logo a você, entenda que você só vai se ferrar se continuar com isso. Primeiro porque casamento não amarra ninguém hoje em dia, nem mesmo se a mulher estiver grávida, porque hoje nem o casamento e nem a família são valorizados pela maioria das pessoas.

E no caso de você se encaixar na opção 2, ou seja, se ele tá te enrolando para casar, te cozinhando já faz algum tempo, então pode querer dizer que este cara simplesmente não está pronto para casar, ele quer curtir a “liberdade” dele, ele não te ama de verdade e nem pretende ficar com você pelo resto da vida.

Se existir uma terceira opção, eu deixei passar em branco.

Mas falei sobre estes dois casos para que você reflita se você quer se casar pelos motivos certos ou se está certa em querer se casar logo com este cara.

Normalmente, muitas mulheres querem aprender como fazer um homem casar rápido, mas elas não querem aprender como manter um casamento durante anos, como ser feliz no casamento, como valorizar e ser valorizada dentro de um casamento, como agir quando ele quiser assistir futebol e te deixar em casa, como agir quando ele errar ou se estressar, etc, etc.

(*Aprenda também como fazer um homem te valorizar)

Só casar não adianta de nada

Por isso, mesmo que você consiga que este cara case logo contigo, o problema não foi resolvido, pois se você teve que chegar ao ponto de ler um artigo para aprender como fazer um homem casar rápido, significa que você não faz a mínima ideia de como agir com um homem, você é uma mulher imatura, uma mulher que em nada tem chances de ser feliz, a menos que aprenda a agir da maneira certa.

Se você casar, mas não resolver os principais problemas que estão dentro de ti, não vai demorar muito e você vai se separar. E este é o grande problema: por que casar rápido se a separação pode vir igualmente rápido?

Então o problema não é casar, mas sim manter o casamento e fazer com que ele seja feliz, porque também não adianta viver 50 anos do lado de um cara que só traz desgraça e infelicidade.

Você já analisou bem este cara?

É claro que você não analisou bem este cara! Porque se você tivesse analisado bem este cara, você teria todas as respostas que precisa e não iria precisar ler este artigo. Este é o grande problema das mulheres: elas querem o cara, mas nem se importam quem ele é de verdade.

Você pensa que conhece ele? Deixa eu te falar uma coisa: você não o conhece.

E mesmo que você esteja já há muito tempo cultivando um relacionamento com ele, você ainda não o conhece, pois só se conhece alguém de verdade depois de estar vivendo debaixo do mesmo teto que ela durante centenas de dias.

Por isso, antes de de se casar, você precisa sugar o máximo de informações sobre ele, porque você precisa se precaver das piores surpresas que pode ter depois do casamento.

Você tem que ver como ele trata a família dele, porque ele terminou os relacionamentos anteriores, se  houve traição, se ele é um bom filho, o que os amigos falam dele, quanto ele ganha pra te sustentar, se ele é violento, se ele tem vícios, etc, etc. Quando você faz esta análise, você acaba encontrando a resposta da pergunta “como fazer um homem casar rápido?”. Sabe por quê?

Porque você descobre coisas úteis sobre ele

Através da análise de quem este cara é, pesquisando e indo a fundo para conhecê-lo antes de casar com ele, é que você vai descobrindo coisas sobre ele que definem também como conquistá-lo e como fazê-lo casar logo.

Por exemplo, este cara só vai casar contigo se ele te achar a mulher da vida dele. Mas a mulher da vida dele, na cabeça dele, tem que características? Que tipo de mulher ele espera viver do lado pro resto da vida? Se você descobre isso através da sua análise, da sua pesquisa, você consegue se moldar exatamente à esperança dele, então ele vai começar a ver em você a mulher que ele sempre sonhou em ter do lado.

Ao descobrir do que ele gosta, dos seus hobbys favoritos, do que ele espera ver na mulher que estará com ele, você consegue desenvolver pontos em comum.

Desenvolva pontos em comum

mulher sorrindo com homem

Os pontos em comum são, nada mais e nada menos, do que coisas que vocês podem fazer juntos, mas que ele ama bem mais do que você. Por exemplo, vamos supor que ele ame jogar boliche, mas você não sabe jogar nada de boliche, o que fazer? Ora, aprenda a jogar boliche e jogue com ele, porque ele vai amar ter você, principalmente se você ficar melhor do que ele ou competir com ele pau-a-pau.

Se você quer aprender como fazer um homem casar rápido, a única saída que você tem de verdade é fazê-lo te amar mais do que nunca, mas ele só vai te amar mais do que nunca quando ele ver que estar do teu lado gera uma facilidade na vida dele, ele tem muitos ganhos, tanto de entretenimento quanto dentro de casa.

Se você quer também que ele case rápido, você tem que se mostrar uma boa dona de casa, fazer excelentes comidas, gostar de tudo limpo e ser organizada, cuidar dele, da roupa dele, tratá-lo não só como um marido, mas também às vezes como um filho, porque tem muita coisa que a mãe dele fazia por ele que ele vai sentir falta, mas se você conseguir suprir isso, então você vai ter ganho o coração dele para sempre.

O segredo está todo aí, basta fazer o que eu te disse.

Outra coisa: se você quer saber o quanto ele está apaixonado por você para querer casar, então é melhor você fazer o nosso quiz sobre isso.

Gostou? Deixe um comentário!

All fields marked with an asterisk (*) are required