Como desapegar de alguém que já te abandonou faz tempo


Respire fundo. Conte até três. Expire.

Às vezes é difícil desapegar de certas pessoas. No entanto, para nosso próprio bem, não temos outra escolha. As razões são muitas. De velhos relacionamentos a amigos distantes — se apegar a alguém que já te abandonou faz tempo é autodestrutivo. Isso só te machuca. Isso te impede de seguir em frente e ser feliz novamente. Isso te impede que você se cure.

Se desapegar de alguém que te abandonou não te torna fraco. Significa simplesmente que você está escolhendo a si mesmo, que você está escolhendo sua própria sanidade mental ao invés de alguém que parou de se importar com você.

É difícil se desapegar, eu sei… não importa como as coisas tenham terminado. Mas tem de ser feito. E você faz isso seguindo em frente. Continuando sua vida com toda a beleza que há nela, com todas as imperfeições que a tornam sua.

Envie seu texto!Envie seu texto!

Você aprende a se abrir para as pessoas novamente porque se lembra de que nem todo mundo vai abrir mão de você. Você desenvolve um novo hobby — não como uma distração, mas como uma forma de crescer. Você trabalha em si mesmo para se tornar sua melhor versão. Porque você é forte, mas quer ser ainda mais forte.

Conforme você segue em frente, você nem perceberá que finalmente desapegou. Vai levar tempo — é um processo, mas vai acontecer. Você aprenderá a viver sem essa pessoa e, depois de um tempo, nem se lembrará de como se sentiu quando ela estava em sua vida. Você não precisa esquecê-la — você apenas precisa deixá-la ir. E é uma força que você sabe que está dentro de você.

Se desapegar de alguém significa redescobrir-se. E não há nada mais poderoso na vida do que isso.

Hospedagem de Sites e BlogsHospedagem de Sites e Blogs

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.2&appId=187235671610625&autoLogAppEvents=1″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Gostou? Deixe um comentário!

All fields marked with an asterisk (*) are required