A pessoa certa sempre irá te apoiar (e outras 6 lições que aprendi com meu amor)



1. O amor deve fazer você se sentir satisfeito.

Não vazio. Não mal compreendido ou menosprezado. O amor deve lhe dar mais motivos para acordar sorrindo, para elogiar a pessoa que você vê no espelho, para se sentir seguro e apoiado. O amor não deveria causar lágrimas constantes ou dúvidas sobre si mesmo. Sua pessoa não deve ser o principal motivo de sua dor. Ela deve ser a razão de sua alegria.

2. A pessoa certa sempre irá te apoiar.

Sua pessoa não vai tentar te impedir por medo de perder. Ela vai te motivar para o sucesso, para seguir seus sonhos e para se tornar a melhor pessoa possível que você pode ser. Ela vai te encorajar, mesmo quando você estiver começando a perder a esperança em si mesmo, porque ela acredita em você mais do que qualquer outra pessoa.

3. Apaixonar-se tem a ver com a jornada, não com o destino.

Por melhor que seja se casar e se estabelecer com alguém especial, você deve aproveitar cada etapa do relacionamento. Aproveite a fase da paixão. Desfrute cada passeio, cada cinema, cada momento juntos. Aproveite para se conhecerem mais a cada dia. Não perca muito tempo planejando o seu futuro perfeito a ponto de esquecer de aproveitar o momento.

VEJA TAMBÉM:

4. O amor deve ser calmo.

As vezes nossas preocupações do dia a dia tomam conta de nossas vidas. Então não se esqueçam de se surpreenderem com presentes e enviar mensagens um ao outro no decorrer do dia.

Você não precisa fazer grandes gestos românticos para postar nas redes sociais. Lembre-se de que os relacionamentos mais saudáveis ​​não são os mais emocionantes. É agir com constância. É tratar um ao outro com respeito, independentemente do seu humor. É estar lá um para o outro, sempre.

5. As brigas não devem ser motivos para separá-los.

Quando estiver com a pessoa certa, você encontrará maneiras saudáveis ​​de se comunicar. Nem sempre vocês estarão bem um com o outro, mas quando houver um problema, vocês conversarão sobre ele. Vocês se sentirão confortáveis ​​se abrindo um para o outro, mesmo quando seus sentimentos estiverem confusos.

Envie seu texto!Envie seu texto!

A cada vez que vocês passarem por um desentendimento, terão a chance de mostrar um novo lado de si mesmos. Vocês se tornarão uma equipe mais forte, não mais fraca.

6. Dar espaço um ao outro é necessário.

É preciso aprender a viver bem consigo mesmo antes de poder dar o seu melhor no relacionamento. Você não precisa passar cada segundo do seu dia com seu amor. Tenha seus próprios hobbies, seus próprios amigos, seus próprios interesses.

7. Dias difíceis são inevitáveis.

Mesmo se você estiver em um relacionamento que parece ser perfeito, haverá dias difíceis. Vocês nem sempre irão concordar. Nem sempre estarão de bom humor.

No entanto, vocês devem se respeitar sempre e jamais fazer com que o outro se sinta pequeno. Cuidado para não cruzar fronteiras imperdoáveis. Vocês podem cometer erros, mas não devem tornar isso um hábito.

VEJA TAMBÉM:

Foto: Unsplash

Hospedagem de Sites e BlogsHospedagem de Sites e Blogs

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.2&appId=187235671610625&autoLogAppEvents=1″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Gostou? Deixe um comentário!

All fields marked with an asterisk (*) are required