7 maneiras mágicas de dizer ‘eu te amo’ pela primeira vez


O amor é lindo. O amor é mágico. É profundo e é o que faz o mundo girar.

Apaixonar-se é uma sensação muito agradável onde tudo parece perfeito e você parece ver o mundo através de um óculos cor de rosa. No entanto, quando você tem sentimentos tão intensos por alguém, expressá-los em palavras pode ser um pouco assustador; pensar em dizer ‘eu te amo’ pela primeira vez pode colocar você sob muita pressão.

Ser vulnerável e abrir seu coração e alma na frente de alguém, mesmo sem saber se essa pessoa vai retribuir ou não seus sentimentos é naturalmente bastante intimidante. Mas isso não significa que você deva ficar quieto e não dizer o que sente!

Felizmente, há algumas coisas que você pode fazer para dizer “Eu te amo” pela primeira vez, se você estiver nervoso para confessar seus sentimentos.

7 maneiras mágicas de dizer ‘eu te amo’ pela primeira vez

1.Faça um jantar à luz de velas e prepare seus pratos favoritos.

Prepare seus pratos favoritos, coloque a mesa para um lindo jantar à luz de velas e voila, você tem o cenário perfeito para dizer as três palavras mágicas. Uma das melhores maneiras de fazer alguém se sentir mimado e amado é cozinhar para essa pessoa suas refeições favoritas, já que não é apenas romântico, mas também incrivelmente íntimo.

Mostre a essa pessoa que você se preocupa muito com a felicidade dela e o quanto ela significa para você, porque assim, quando você se abrir sobre seus sentimentos, ela poderá ver e sentir o quão genuíno você realmente é. E não se esqueça que o ambiente extremamente aconchegante e romântico também ajuda muito!

2. Faça uma lista de reprodução cheia das mais belas canções românticas.

Uma das melhores maneiras de professar seu amor por alguém é fazendo uma bela e melodiosa lista de reprodução, consistindo das canções mais românticas que existem. E também, esta lista de reprodução pode incluir algumas de suas favoritas!

Se você acha que não é muito bom com as palavras, ou é uma pessoa inexpressiva em geral, adicione algumas músicas que irão descrever perfeitamente como você se sente a respeito dela.

Entre as músicas, você pode adicionar algumas citações de amor e uma mensagem pessoal para torná-la mais doce e romântica. Uma lista de reprodução como esta não é apenas amorosa, mas também é muito atenciosa e semelhante a um conto de fadas.

3. Seja direto(a) e honesto(a) sobre seus sentimentos.

Às vezes, em vez de esconder seus sentimentos, é melhor dizer o que e como você realmente sente por alguém. Quando você sentir que é o momento certo para confessar seus sentimentos, apenas o faça. Sim, exigirá um pouco de coragem e um salto de fé, mas às vezes os caminhos mais simples são os melhores.

4. Escreva uma linda carta de amor.

Se você é alguém que não é bom em expressar verbalmente os seus sentimentos e fica indignado quando se trata de confessar abertamente o seu amor, então escrever uma carta de amor é a melhor aposta para você.

Escreva uma carta onde você derrame seu coração, mostre sua vulnerabilidade e diga todas as coisas que você sente por aquela pessoa especial.

Você pode se inspirar em algumas dessas: 14 cartas de amor para ele ou ela que irão derreter seu coração

5. Façam uma viagem juntos.

Faça uma viagem romântica juntos, de preferência em algum lugar que tenha um significado especial para vocês dois. Talvez seja o lugar onde vocês se conheceram pela primeira vez, ou talvez seja um lugar onde vocês dois desejam ir há muito tempo. Planeje a viagem, pense no que você quer dizer a essa pessoa e decole.

VEJA TAMBÉM:

6. Diga quando vocês estiverem juntos.

Se você está constantemente se perguntando quando dizer ‘eu te amo’ para essa pessoa, então considere isto. Depois de um dia longo e agitado de trabalho, vocês dois estão aconchegados, se abraçando e relaxados, e acham que tudo está perfeito, e tudo o que você precisa está aí com você, em seus braços. Então talvez este seja o momento certo para dizer o que você está esperando há tanto tempo.

7. Tenha uma conversa profunda e significativa.

Conversas profundas e significativas são as melhores, não são? Você pode falar sobre qualquer coisa e tudo sob o sol, sem realmente se preocupar com o fato de que a outra pessoa pode estar entediada. Então, por que não começar com uma conversa significativa e, então, quando achar que é o momento certo, confesse o que sente?

Passar um tempo de qualidade com a pessoa que você ama pode te ajudar a entender quando ela se sente mais confortável e relaxada e quando você vê que ela está genuinamente envolvida na conversa, dê um salto de fé e abra o coração.

VEJA TAMBÉM:

Foto: Unsplash

Hospedagem de Sites e BlogsHospedagem de Sites e Blogs

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.2&appId=187235671610625&autoLogAppEvents=1″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Gostou? Deixe um comentário!

All fields marked with an asterisk (*) are required